Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lea Michele pede que respeitem sua privacidade após morte de Cory Monteith

A atriz Lea Michele emitiu um comunicado para a revista People, pedindo que a imprensa respeite sua privacidade em seu momento de luto. Seu namorado e colega de elenco em “Glee”, Cory Monteith, foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, no sábado (13/7). “Pedimos que todos respeitem a privacidade de Lea durante esse momento devastador”, escreveu a assessoria de imprensa da artista.
Depois que Monteith deixou a clínica de reabilitação nos EUA e voltou a gravar “Glee”, Lea e o ator foram fotografados juntos em várias ocasiões diferentes. Os dois, que já haviam se separado antes, finalmente estavam firmes. No mês passado, foram juntos ao evento Chrysalis Butterfly Ball e viajaram para Nova York, perseguidos pelos paparazzi nos aeroportos. Veja as fotos:
A necropsia para descobrir a causa da morte do ator, que deixou dois filmes inéditos em fase de pós-produção, será feita nesta segunda. Apesar do vício em drogas, ainda não se pode afirmar que houve uma overdose ou algo parecido. Segundo amigos próximos, ele estava bem e aparentemente reabilitado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About