A mãe do cantor Justin Bieber, Pattie Mallette, participou do programa de TV “Watch What Happens Live” e comentou as recentes polêmicas nas quais seu filho esteve envolvido. “Não sou ingênua para pensar que meu filho é perfeito e está tomando as melhores decisões para sua vida. Ele sabe com o que eu não concordo”, declarou.
Escritora de uma autobiografia polêmica, na qual revela ter sido dependente química e sofrido abuso sexual, ela evita falar sobre o filho em público. “Ninguém quer sua mãe falando sobre sua vida na televisão”, explicou. “Mas as pessoas não falam sobre todas as coisas boas que ele faz. Todas as noites depois de um show, ele encontra com as crianças do ‘Make-a-Wish’. Ele visita hospitais de crianças doentes e passa um tempo com elas. E faz doações para caridade”, apontou.
Segundo Mallette, não dá mais para controlar o artista, que já tem 19 anos. “Eu lido com o que aparecer. Acho que é como se seu filho estivesse acabando a faculdade e tomando suas próprias decisões. Você só… eu só falo com ele, eu ligo para ele, e ele sabe o que eu penso”.
0 comentários:
Postar um comentário