O integrante do The Wanted Nathan Sykes sempre preferiu ficar de fora da briga dos seus colegas com os membros do One Direction. Por isso, foi a ele que o MTV News perguntou sobre a possibilidade das duas boybands trabalharem juntas. Sua resposta? “Nunca se sabe! Acho que foi realmente legal essa coisa que os Backstreet Boys e o New Kids [On the Block] fizeram. Há colaborações ótimas. Você nunca sabe”, disse.
Na entrevista, ele fez questão de destacar mais uma vez que nunca fez parte da rivalidade entre o One Direction e o The Wanted. “Acho que o melhor é as pessoas se concentrarem no sucesso que ambos estamos fazendo e como estamos indo bem, o que é sempre ótimo”, explicou. “Acho que nós e o One Direction estamos indo muito bem em garantir o foco na música”.
Segundo Nathan Sykes, é muito fácil para o público descriminar as boybands, dizendo que vendem muitos pôsteres e que as meninas estão mais interessadas nos rostos bonitos do que na música. Para ele, tanto seu grupo quanto o One Direction têm escapado disso. “Acho que é tudo sobre a música e, por mais que as pessoas não reconheçam, isso também ajuda a fazermos músicas ótimas. Temos muita sorte de trabalhar com compositores maravilhosos”.
0 comentários:
Postar um comentário