A cantora Anitta deu sua opinião sobre o trabalho das cantoras internacionais Beyoncé, Britney Spears, Lady Gaga e Adele, em entrevista ao site G1. Fã da Mariah Carey, ela disse que se inspira, sim, na Beyoncé, como perspectiva para megaproduções. “Ela traz o que mais sonho em fazer, que é a estrutura gigantesca de show, de espetáculo mesmo”, declarou.
Sobre Britney, Anitta admite que é algo que ficou no seu passado. Ela ouvia as músicas da Princesa do Pop quando era adolescente. “Eu adorava na época em que ela cantou com a Madonna. Era quando eu mais me ligava. Fazia show para o espelho. Era um absurdo”, relembrou.
Já com Lady Gaga, ela não vê muitos pontos em comum. “Não sou tão ousado quanto. É porque ela dá umas viajadas”, disse. “Mas faz para mostrar que você pode fazer o que quiser, ser quem quiser, pode ser diferente e tem que ser respeitado e aceito. Está dentro do contexto do trabalho dela, mas não sou tão lúdica”.
Apesar de gostar da Adele, ela também sabe que seu trabalho não tem nenhuma ligação com o da cantora britânica. “Gosto muito, mas meu estilo é um pouco menos down. Ela faz coisas mais tristes. Eu já não faço tanto”, disse. “Sou mais de Colbie Caillat, esse romance mais fofo, mais alegre”.
0 comentários:
Postar um comentário