Alcançar a tão sonhada fama não é tão prazerosa como alguns imaginam. Para Lady Gaga, o poder exercido pela sua imagem é um convite para “tentar destruí-la”. A afirmação foi feita ao jornal The Guardian quando perguntada se a cantora se sente perseguida.
“Sim, claro. Definitivamente sinto neste momento. É como se as pessoas estivessem surpresas porque ainda não conseguiram me destruir”, desabafou. “Dá a eles uma sensação de prazer quando acreditam que conseguiram me destruir ou colocar para baixo. É quase uma forma de entretenimento implicar com Lady Gaga, mas ao mesmo tempo eles não tem ideia do álbum que eu criei”, continuou a cantora citando “ARTPOP”.
“Eles não tem ideia do quanto eu me dediquei, de quanto trabalho está por trás das minhas apresentações e do que eu faço. Na verdade, as pessoas não tem ideia do que me custou chegar até aqui. Não me incomoda, mas é uma observação interessante sobre nossa sociedade”, disse.
Lady Gaga continuou abordando o assunto citando especificamente o desempenho de “Applause”, seu novo single. “Não tem duas semanas que ele saiu e todo mundo já diz ‘ela acabou’, ‘não é número um ainda’. As pessoas focam menos na música e mais em como a música está indo. Se você liga para o dinheiro então você não me conhece como artista. Não preciso provar nada a ninguém”, refutou.
“Applause” foi lançado no dia 12 de agosto e se encontra atualmente na 4ª colocação da principal parada de singles da Billboard.
0 comentários:
Postar um comentário