Os fãs do Justin Bieber retornaram para a fila do lado de fora do Sambódromo, no Rio de Janeiro, pouco menos de um mês após serem expulsos pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). Com o acampamento proibido, eles não estão usando barracas e se limitam a levar cadeiras de praia, que são fechadas durante o dia.
No mês passado, essa fila rendeu muitas notícias e chamou a atenção até do próprio cantor canadense,que twittou sobre o acampamento. A maior parte dos problemas surgiu em decorrência da presença de menores de idade no local – o que acionou o Ministério Público e o Conselho Tutelar. Agora, portanto, só há maiores de 18 anos. Ao todo, 60 pessoas estão em esquema de revezamento.
O show no Rio de Janeiro ocorrerá na Apoteose, daqui a quase duas semanas. A apresentação – que está com ingressos para a Pista Premium esgotados – está marcada para o dia 3 de novembro, como parte da “Believe Tour”. Nesta segunda vinda ao Brasil, Justin Bieber também cantará em São Paulo, onde os fãs estão acampados da mesm
0 comentários:
Postar um comentário