A cantora Dulce María não quis falar sobre a crise do Christian Chávez, seu ex-colega de trabalho no RBD. Entrevistada em um aeroporto pelo programa mexicano “Que Pokar”, ela disse que viu as fotos e as mensagens suicidas do artista, mas que preferia não comentar o caso. “Acho que é muito delicado dar uma opinião sobre isso, porque não falei com ele. Não sei se é uma brincadeira, se é algo real, não sei nada”, declarou.
Na quinta, o próprio Christian Chávez postou um vídeo no Youtube, explicando que está passando por problemas e que as fotos não eram uma piada. Anahí, outra colega de RBD, deu RT no link do vídeo no Twitter. Sem ter assistido-o, Dulce disse: “A única coisa que posso fazer é respeitar e lhe mandar todo o meu amor e apoio, como sempre. Acredito que não dá para julgar pelo que uma pessoa está passando, ainda mais alguém de quem gosto muito e respeito”.
No momento, o cantor está com sua família, tentando se recuperar de sua crise – que, se especula, trata-se de depressão. No vídeo, ele não deu muitos detalhes: “Estou passando por um processo difícil, que eu sei que não sou o único. Sei que muitos jovens passam por esse tipo de processo”.
0 comentários:
Postar um comentário