O jurado do “X-Factor UK” Gary Barlow não deixa seus filhos – que têm menos de 15 anos – assistirem aos clipes da Rihanna e da Miley Cyrus. Ele considera que os vídeos têm conteúdo altamente erótico, e os meninos não tem idade para serem expostos a isso. “É sexual demais para eles”, contou ao jornal The Sun. “Emily é fã do One Direction, meu filho gosta do Eminem, e Daisy gosta de Mr. Tumble”.
Apesar da posição, o cantor não critica nem Rihanna nem Miley Cyrus. Ele acha natural que elas explorem sua sensualidade, porque estão na idade de fazer isso. “Essas cantoras são jovens, garotas sexy. Claro que vão se expressar dessa maneira, mas não deixo meus filhos assistirem”, opinou. “Música é uma expressão e uma forma artística, então está tudo bem com a forma que desejem se expressar. Se você não quer ver ou ouvir, você pode desligar”.
Para quem está por fora, os novos clipes da Rihanna e da Miley Cyrus são realmente polêmicos. O da Rihanna é “Pour It Up”, no qual ela interpreta uma stripper, faz o tal ‘twerk’ e dança no pole dance com pouca roupa. Já o da Miley Cyrus é “Wrecking Ball”, que a traz diretamente nua e dando lambidas em uma marreta.
0 comentários:
Postar um comentário