Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sem citar nomes, Annie Lennox critica sexualidade explícita em videoclipes

Sinead O’Connor não está sozinha no debate que envolve cantoras pop atuais e a sexualidade explícita em videoclipes e fotos. Sem citar nomes, Annie Lennox usou as redes sociais para falar abertamente sobre o tema que vem sendo debatido exaustivamente desde a apresentação de Miley Cyrus no VMA.
“Preciso dizer que estou perturbada e abismada com a recente inundação de apresentações e clipes sexualizados. Vocês sabem de quem estou falando. Me parece óbvio que as empresas estão apelando para a pornografia”, disse Annie em publicação no Facebook.
“Eu acredito em liberdade de discurso e expressão, mas o mercado não possui noção de limites. Enquanto houver bunda para se conseguir dinheiro, haverá os vendidos e os comprados”, continuou. Em outro parágrafo, a ex-vocalista do Eurythmics afirmou ser depressivo ver artistas “baixando o nível”, tudo justificado pelo dinheiro.
Em uma outra publicação, Annie voltou a tocar no assunto justificando que ela “fala sobre o ponto de vista de pais de jovens fãs”. A cantora disse ainda que não vê nada errado em expressar sua sexualidade, mas preocupa-se com o impacto destes artistas na vida de crianças e adolescentes. “É apropriado para crianças de 7 anos empurrar suas pélvis como uma dançarina de ‘pole dance’? Limites precisam ser impostos”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About