Pages

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Chris Brown não será processado por acusação de agressão à mulher em boate

O cantor Chris Brown escapou de mais um problema judicial. Ele não será processado pelaacusação de ter agredido Deanna Gines, de 24 anos, na boate Heat Ultra Lounge, em Anaheim, na Califórnia, no fim de junho. O juiz considerou que há falta de provas.
Apesar da acusação da mulher, que afirma ter sido empurrada e rompido os ligamentos do seu joelho direito, Brown e o dono da boate negaram qualquer tipo de contato. Segundo o responsável pelo local, quem incomodou o cantor a noite toda foi ela, que chegou a arremessar um sapato na direção dos seus seguranças.
chris-brown-court-rihanna-2013
A acusação, portanto, será arquivada por falta de evidências e testemunhas. Gines, ao que tudo indica, não teria sequer conseguido se aproximar do cantor, para que pudesse ser agredida.
Recentemente, também, Chris Brown conseguiu uma decisão favorável do juiz quanto ao caso do suposto acidente de trânsito seguido de abandono de cena. Também negando a denúncia, Brown não será processado. Apesar disso, sua condicional foi revogada e ele terá que prestar serviço comunitário.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About