Miley Cyrus, como todo artista, tem seus haters – pessoas que amam odiá-la – mas ela realmente não se importa. A cantora, que polemizou com sua apresentação no VMA 2013 e com o clipe de “We Can’t Stop”, vê o lado bom de quem se dedica a criticá-la: “Haters vão sempre odiar, mas os haters também vão clicar para ver seu vídeo no Youtube, então não estou nem aí. Vocês me ajudam a quebrar recordes, mesmo que assistam só para odiar-me”.
A declaração foi dada durante uma entrevista ao site We Love Pop, depois que ela, de fato, quebrou dois recordes no Youtube com “We Can’t Stop”. O vídeo foi o que chegou a marca de 100 milhões de visualizações mais rapidamente. “Sou uma pessoa totalmente diferente da que era com 16 ou 18 anos. Quero deixar as pessoas verem esse outro lado, não apenas a garota arrumadinha e fotogênica, que eu não sou”, disse.
Questionada se ela sentia que estava matando a Hannah Montana, sua personagem que a tornou conhecida no mundo inteiro, ela fez piada. “Não, eu não posso falar isso! Ainda tenho seus cheques!”.
0 comentários:
Postar um comentário