Pages

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Criador de “Glee” desiste de matar Finn Hudson de overdose e avisa que personagem morrerá por outro motivo

O criador de “Glee” Ryan Murphy desistiu da ideia de usar o episódio tributo ao Cory Monteith como um alerta aos telespectadores sobre os perigos das drogas. O personagem Finn Hudson não vai mais morrer de overdose, no episódio previsto para outubro. Sua morte ocorrerá em decorrência de outro motivo, que ele ainda não pode revelar.
ryan-murphy-600
O episódio está sendo gravado nesta semana e em seguida será enviado para o canal Fox para aprovação. Em entrevista ao site Deadline, Murphy contou que o elenco está muito emocionado, mas feliz por estar unido. “É um consolo estar juntos. Tem sido difícil para muitas pessoas. Mas acho que se tornou uma homenagem amável, e é um olhar muito sincero sobre como os jovens sofrem o luto”, disse o roteirista, que pretende tirar duas ou três semanas de férias. “Para colocar a cabeça no lugar. Foi muito difícil escrever [o tributo]”.
Sem querer revelar detalhes para não perder a surpresa, Murphy entregou apenas uma informação nova sobre o episódio dedicado à morte de Finn e do seu intérprete. “Vamos dizer bem no início do episódio: ‘isso é uma celebração à vida do personagem’. Pode soar estranho para alguns, mas realmente senti que explorei dessa maneira”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About