Enquanto alguns ainda se inteiram sobre as novidades de Beyoncé – com lançamento de disco e17 videoclipes na madrugada desta sexta-feira (13) – um dos diretores da Billboard ouviu o álbum e falou sobre “Beyoncé” no Twitter.
Para Bill Werde, a estratégia da cantora lembra “meados da década de 60 quando os Beach Boys pensaram que havia uma competição com os Beatles e os Beatles lançaram ‘Sgt Peppers’ e o jogo acabou”. ”Eu honestamente me sinto mal pelas outras estrelas do pop. Acabei de assistir a cinco vídeos seguidos, cada um incrível, cada um, um hit”, escreveu o diretor editoral da revista.
Quando um internauta lhe enviou mensagem dizendo que o álbum não era “bom”, Bill respondeu: “da maneira mais respeitosa possível, você é louco”.
Ainda no Twitter, Bill confirmou os planos do lançamento físico de “Beyoncé” para antes do Natal e disse esperar que a cantora faça a promoção dos novos singles nas rádios.
0 comentários:
Postar um comentário