Pages

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

OMG: Mariah Carey é criticada por Direitos Humanos da Angola

Mariah Carey foi duramente criticada pelo presidente dos Direitos Humanos na Angola devido a um show realizado no último dia 15 de dezembro no país. De acordo com a instituição, a cantora não deveria ter aceitado o convite para se apresentar para o “presidente corrupto” José Eduardo dos Santos em um estádio da capital Luanda.
mariah carey
“Mariah Carey parece ainda não ter ganho dinheiro suficiente proveniente de ditadores, supostamente mais de 1 milhão de dólares neste momento. Há cinco anos ela fez um show para a família do ditador Muammar Gaddafi. Agora, ela passou de apresentações privadas para demonstrações de apoio públicas a um dos principais violadores dos direitos humanos da África”, disse Thor Halvorssen em comunicado.
A apresentação de Mariah aconteceu no evento beneficente da Cruz Vermelha do país e patrocinado pela Unitel, empresa de celulares da filha do ex-presidente. “Pai e filha tem acumulado bilhões ilicitamente enquanto a maioria do povo de Angola vive com menos de 2 dólares por dia”, continuou o comunicado dos Direitos Humanos.
Em 2009, após ser bombardeada por seu show para a família de Muammar Gaddafi, Mariah Carey se desculpou. Não há ainda nenhuma declaração oficial por parte da cantora após as críticas atuais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About