Não foram só os shows da “Stars Dance Tour” na Austrália que sofreram cancelamento. Selena Gomez também desmarcou todas as apresentações agendadas na Ásia, onde ela cantaria no Japão, na China, na Cingapura e nas Filipinas em janeiro. No total, foram cancelados 12 shows.
Em comunicado da produtora Live Nation, Selena Gomez disse que precisa colocar sua vida pessoal em primeiro lugar. “Precisava de um tempo para mim mesma, para ser a melhor pessoa que eu posso. Aos meus fãs, me desculpo sinceramente e espero que saibam o quanto cada um de vocês significa para mim”, escreveu a americana.
De acordo com o E! News, ela chegou ao seu limite após seis anos trabalhando initerruptamente. “Ela quer passar um tempo com sua família”, disse uma fonte. “Ela chegou a um ponto em que precisa de um tempo. Não está tendo um colapso. Quer ficar o mais saudável possível e isso significa dar um tempo”.
Na prática a “Stars Dance Tour” chegou ao fim, tendo passado pela América do Norte e pela Europa. A vinda cantora ao Brasil, prevista para depois do Carnaval, mas nunca confirmada oficialmente, também foi suspendida.
0 comentários:
Postar um comentário