Pacífica, a cantora Taylor Swift convidou a neozelandesa Lorde para um almoço em Nova York, e foi fotografada ao lado dela na saída do restaurante. O encontro ocorreu depois que a estrela de “Royals” criticou a americana como um modelo de conduta para os fãs, e depois retirou os comentários, amenizando-os.
De acordo com o fã que fez a foto, as duas cantoras se deram muito bem, e pareciam amigas de longa data. “Elas pareciam tão próximas, como colegas de quarto ou amigas de escola”, narrou ao “E! News”.
Em uma entrevista anterior, Lorde já havia elogiado Swift, refazendo seus comentários. “Acho que errei um pouco no que disse e também fui tirada do contexto. O que eu quis dizer foi: há muita importância para a perfeição física nesse ramo, e eu gostaria que minhas estrelas favoritas não fossem perfeitas”, explicou. “Eu provavelmente nunca serei o modelo que Taylor Swift é para seus fãs. Eu a admiro bastante por isso. Basicamente, isto é um pedido de desculpas pro não pensar muito antes de falar”.
0 comentários:
Postar um comentário