Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tom Parker não acredita que The Wanted está em decadência

Os últimos singles lançados pelo grupo The Wanted tiveram desempenhos muito inferiores ao do hit “Glad You Came” nas paradas. Fãs, haters e até parte da mídia começaram a falar sobre a decadência do grupo, que estaria sendo engolido pelo concorrente One Direction. Mas o integrante Tom Parker discorda. “Quando você não fica em nº1, as críticas são ‘Bem, essa é a queda do The Wanted’. Não é verdade. É muito difícil ficar em nº1. Entende o que eu digo? É isso”, declarou ao “BBC Newsbeat”.
“Walks Like Rihanna” alcançou o 4º lugar na parada britânica, mas logo caiu. “We Own the Night”, o single seguinte, teve seu pico na 10ª posição, e saiu do Top 10 na semana seguinte. “Show Me Love (America”) chegou ao 8º lugar, e repetiu a história: adeus, Top 10. Com o álbum novo, “Word of Mouth”, isso pode se repetir. Depois de vários adiamentos, o CD só conseguiu pegar o 9º lugar no ranking inglês em sua semana de lançamento – desempenho considerado abaixo das expectativas.
Tom Parker admite que vem sendo difícil manter o nível de antes, em termos de vendagens e paradas de sucesso. Para ele, o caso do The Wanted é ainda mais específico. “Acho que especialmente por termos estreado com um single nº1 (All Time Low), você estabelece um precedente para continuar no topo”, disse. Mas eles não têm conseguido… A última vez em que a boyband esteve na liderança da parada britânica foi em 2011 com o single “Glad You Came”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About