Os últimos singles lançados pelo grupo The Wanted tiveram desempenhos muito inferiores ao do hit “Glad You Came” nas paradas. Fãs, haters e até parte da mídia começaram a falar sobre a decadência do grupo, que estaria sendo engolido pelo concorrente One Direction. Mas o integrante Tom Parker discorda. “Quando você não fica em nº1, as críticas são ‘Bem, essa é a queda do The Wanted’. Não é verdade. É muito difícil ficar em nº1. Entende o que eu digo? É isso”, declarou ao “BBC Newsbeat”.
“Walks Like Rihanna” alcançou o 4º lugar na parada britânica, mas logo caiu. “We Own the Night”, o single seguinte, teve seu pico na 10ª posição, e saiu do Top 10 na semana seguinte. “Show Me Love (America”) chegou ao 8º lugar, e repetiu a história: adeus, Top 10. Com o álbum novo, “Word of Mouth”, isso pode se repetir. Depois de vários adiamentos, o CD só conseguiu pegar o 9º lugar no ranking inglês em sua semana de lançamento – desempenho considerado abaixo das expectativas.
Tom Parker admite que vem sendo difícil manter o nível de antes, em termos de vendagens e paradas de sucesso. Para ele, o caso do The Wanted é ainda mais específico. “Acho que especialmente por termos estreado com um single nº1 (All Time Low), você estabelece um precedente para continuar no topo”, disse. Mas eles não têm conseguido… A última vez em que a boyband esteve na liderança da parada britânica foi em 2011 com o single “Glad You Came”.
0 comentários:
Postar um comentário