Justin Timberlake voltou à música, e muita gente acha que ele não deveria sair dela. Sua carreira no cinema foi colocada em questão por artigos da Variety e da Billboard, após o fracasso de bilheteria e de crítica do filme “Aposta Máxima” (Runner, Runner). A Billboard escreveu que ele deveria desistir da carreira de ator – o que certamente o magoou. Ele deixou isso claro em entrevista à revista GQ, que o elegeu o homem do ano: “De onde vem todo esse sarcasmo? É uma maldade. Eu não nasci para isso”.
Ele admite que “Aposta Máxima” não trouxe os resultados esperados – embora ele tenha viajado para vários países para promover o longa. Mas isso não é motivo para ele abandonar o cinema – área na qual acumula cada vez mais projetos. “Eu deveria desistir? Espere um segundo. Se eu fosse qualquer outra pessoa, você não diria isso”, reclamou. “Você soa como um idiota. Isso me chocou porque são revistas comerciais. Suas opiniões não contam. E, pelo jeito, nenhum de vocês tem habilidade para isso”.
Assista ao trailer do filme que gerou toda essa situação:
Em dezembro, Timberlake lançará o filme “Inside Llewyn Davis”, dos irmãos Coen. Neste, ele faz uma participação pequena, mas importante, principalmente para a divulgação do longa. “Se eu posso fazer as pessoas rirem nesse filme, então eu não me importo. O que acontece, acontece”.
0 comentários:
Postar um comentário