Quando idealizou o “Music Mondays”, Justin Bieber pensou em um projeto experimental. Eram músicas pouco radiofônicas, com uma pegada bem diferente do seu trabalho, e lançadas semanalmente – uma por vez. Nada de álbum, nada de divulgação em rádios e programas de TV. Só que… ele tem as beliebers e os boyliebers, que logo mostraram o potencial comercial da ideia. Resultado: o cantor conquistou 284 nº1 no iTunes em apenas seis semanas.
São 284 lideranças em dezenas de países, com as seis músicas lançadas: “Heartbreaker”, “All That Matters”, “Hold Tight”, “Recovery”, “Bad Day” e “All Bad”. Faltam ainda mais quatro canções, o que aumentará ainda mais esse número, com a expectativa de chegar aos 500 nº1 com dez faixas, lançadas em dez semanas.
No Twitter, o canadense comemorou o sucesso do projeto, que traz composições próprias, desenvolvidas em forma de diário, durante a “Believe Tour”. “Obrigado! Isso significa muito para mim! Gostaram da música dessa semana, ‘All Bad’?”, twittou.
0 comentários:
Postar um comentário