A cantora Miley Cyrus atrela ao feminismo toda a sua polêmica, e acredita que está galgando seu espaço no movimento. “Sinto que sou uma das maiores feministas do mundo, porque digo às mulheres para não temerem anda”, disse a cantora, em entrevista ao “BBC Newsbeat”. Como ela emana essa mensagem? Com muito twerk, nudez e língua para fora.
“Na verdade, eu não passo o dia inteiro fazendo o twerk, com minha língua para fora, vestida de ursinho. Nunca me preocupei em parecer má pelo que faço no palco. Acho que as pessoas ficariam surpresas se me conhecessem de verdade”, explicou a americana, que recentemente polemizou ao acender um cigarro (supostamente de maconha) no palco do EMA, transmitida o vivo pela TV. “Definitivamente, sou louca, mas sou normal”, tentou se definir.
Miley Cyrus faz questão de destacar que toda a polêmica que causa é arquiteta. As pessoas não a veem com comportamentos condenáveis fora dos clipes, ensaios fotógrafos e apresentações. “Sinto que provavelmente sou mais aceitável socialmente do que muitas pessoas na indústria [da música]”, afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário