O cantor Michael Band, do grupo P9, saiu em defesa do Justin Bieber durante uma entrevista ao jornal O Globo. Segundo ele, o canadense os recebeu muito bem nos bastidores da “Believe Tour” no Brasil, quando a boyband fez os shows de abertura. “Ele não é nada arrogante, como muitos estão falando. Foi muito simpático com a gente”, afirmou.
Band contou que o encontro aconteceu durante o tão criticado Meet & Greet (entenda o porquê aqui). “Quando ele viu a gente, falou ‘Ih, esses são os garotos, né?’. Então ele mesmo pediu para que chegássemos perto e o abraçássemos para a foto”, narrou. “Nós agradecemos a oportunidade e ele falou ‘Imagina! Eu que agradeço!’ A produção até deixou a gente curtir o show do backstage…”.
Fã assumido do cantor, Band adota o mesmo discurso da maioria das beliebers e dos boyliebers: Justin Bieber é vítima de perseguição. “Parece que ficam esperando ele fazer algo errado para noticiar. Esquecem que ele é um ótimo artista e que está sempre ajudando o próximo”. De fato, apesar de todas as polêmicas, Bieber emplacou 284 nº1 no iTunes em seis semanas, com o projeto “Music Mondays”.
0 comentários:
Postar um comentário