A entrevista do Joe Jonas para a revista New York está dando o que falar. Não foram só os amigos da Demi Lovato que ficaram chateados com o cantor, que disse que ela o incentivou a experimentar maconha pela primeira vez. O elenco da Disney, de uma maneira geral, está incomodado com a reportagem. Zendaya Coleman (de “No Ritmo”) e Dylan Sprouse (de “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”) não concordaram com a declaração de que as crianças contratadas pela Disney são como fantoches nas mãos da empresa.
Zendaya, que apresentou o pré-show do American Music Awards neste ano, twittou que admirava a honestidade do Joe Jonas, mas ele não podia generalizar. “Muito verdadeiro e corajoso… Mas essa é a jornada dele, não a minha… Não se preocupe comigo”, escreveu após ler a entrevista. Já Dylan Sprouse fez um post maior em seu blog, afirmando que nunca foi uma marionete. “Eles [Jonas Brothers] poderiam ter dito NÃO para a Disney. Cole [seu irmão] e eu fizemos isso centenas de vezes e tudo ficou bem. A única razão para que eles não tenham feito isso é que, como muitos naquele canal, acho que caíram no fascínio pela fama”, opinou.
Na entrevista, Joe Jones, contou, por exemplo, que era obrigado a fazer a barba diariamente para parecer que tinha 16 anos, quando já tinha 20. “Terminei com um humor estranho, que só faria rir uma criança de 10 anos. Eles cortaram a cena de beijo do Nick”, lembrou. “Quando a série acabou, cortei meu cabelo e deixei a barba crescer tanto quanto podia”.
0 comentários:
Postar um comentário