A cantora Lily Allen, que está no topo da parada britânica nesta semana, revelou seu interesse em trabalhar com a Miley Cyrus. Em entrevista ao Mirror, ela disse que adora a americana e desmentiu os rumores de que o clipe de “Hard Out Here” seria uma crítica ao de “We Can’t Stop”. “Nunca disse que era uma indireta para ela. Não foi”, declarou. “Todo mundo que me conhece ou me segue no Twitter sabe que amo essa garota. Ela provavelmente está muito ocupada para mim, mas sim, eu adoraria trabalhar com ela”.
O clipe de “Hard Out Here”, segundo Lily, é uma crítica à transformação da mulher em objeto. “Se sinto que a mulher tem um senso de propriedade, tudo bem. Agora, se parece que ela é coagida e forçada a algo, isso é nojento”, explicou em outra entrevista. “Miley é engraçada, esperta e espirituosa”, declarou ao Mirror.
“Bangerz”, o álbum novo da Miley, é um dos que mais tocam no carro da Lily Allen – o que embasa sua declaração. Além disso, a inglesa pôde conhecer a ex-Hannah Montana recentemente, durante uma passagem por Los Angeles, e isso só aumentou a admiração. “Realmente gosto da Miley”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário