A cantora Lady Gaga disse, em entrevista ao “Graham Norton Show”, que é insana. “Ouvia vozes na minha cabeça quando era mais jovem e, na maior parte do tempo, estava bebendo e usando drogas. Foram as roupas e a arte que me salvaram”, disse a popstar, conhecida pelos figurinos excêntricos. “É como eu lido com minha insanidade”.
Prestes a lançar um álbum novo, ela também comentou seu processo criativo, que define como uma experiência psicodélica. Mas nem sempre foi assim. Quando era criança, tinha problemas com os pais – que não a entendiam. “Sempre fui muito respeitosa com eles, mas era como uma granada que puxa o próprio pino. Eu queria dar o fora de lá”, contou. “Queria sair e tocar e, quando não podia, enlouquecia e os deixava enlouquecidos”.
Até hoje, na verdade, ela e os pais divergem quando à sua maneira de canalizar toda a criatividade. O piercing no nariz, por exemplo, desagradou sua mãe. “Ela disse que é ridículo e todas essas coisas. Eu fiquei tipo ‘Mãe, sério? Eu estou pelada em todas as revistas!’”, brincou a cantora.
0 comentários:
Postar um comentário