Lea Michele é a capa da nova edição de dezembro da revista ELLE. Além de parte do ensaio fotográfico, trechos da entrevista da atriz de “Glee” já foram divulgados e, claro, a morte do parceiro de série e namorado foi incluída no bate-papo. Há vários aspectos da superação que as pessoas não precisam saber”, disse Lea sobre manter a privacidade após o falecimento de Cory em julho deste ano.
A atriz revelou ainda que Kate Hudson, que fez uma participação em “Glee”, foi uma das primeiras a prestar sua solidariedade. “Eu liguei para ela e disse ‘não sei para onde ir porque minha casa está rodeada de repórteres’ e ela mandou eu ir para a casa dela. Ninguém sabia que eu estava lá. Nunca tive a oportunidade de agradecê-la pelo o que ela fez por mim”, comentou.
Sobre a vida após a morte de Cory, Lea fala que “é difícil”. “Você precisa ser forte para sair dessa viva, mas eu estou tentando fazer o melhor para mim, mostrando que você não precisa se perder”, disse Lea tentando prover exemplo para outras meninas. “Eu sei que Cory gostaria que eu usasse essa situação para ajudar as pessoas. Não sei se eu irei conseguir e nem sei como”, desabafou.
Ainda na entrevista, Lea disse que ela e Cory começaram o namoro ainda na primeira temporada de “Glee”, mas foi apenas em 2012 que o casal tornou o relacionamento oficial.
0 comentários:
Postar um comentário